Caio Vianna entrega liderança do PSD na Câmara de Campos para a base de Wladimir

Suplente de deputado federal, no exercício do mandato, Caio Vianna (PSD) também preside o diretório do seu partido em Campos. Nas corriqueiras mudanças partidárias que ocorrem no país, ele assumiu a sigla pela qual Wladimir Garotinho (hoje, PP) o derrotou no pleito de 2020. E coube a ele a decisão de entregar a liderança da sigla para a oposição, ao indicar Bruno Vianna para a função. O partido tem a maior bancada na Casa, com três vereadores da base e dois da oposição. Agora, como foi informado na sessão desta terça-feira (24), o líder é Fred Rangel.

Caio destituiu Bruno e abriu a liderança para o mais votado da sigla em 2020. Procurado, o filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna não havia respondido até o momento da publicação (veja a posição de Caio no link abaixo, publicado após a publicação deste post) sobre o importante movimento, sobretudo neste momento em que Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) estão sendo instaladas na Câmara. O líder indica o representante do partido que compõe o colegiado.

Até o momento, Bruno Vianna continua como vice-presidente do diretório municipal. O vereador também tem um bom trânsito com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, presidente estadual da sigla.

A conferir os próximos passos do partido e a posição do PSD no tabuleiro campista no próximo ano.

*Atualizado às 19h49, para incluir a posição de Caio.