Garotinho recebe alta, mas terá equipe de suporte para tratamento em casa

O ex-governador Anthony Garotinho (União) informou pelas redes sociais, nesta segunda-feira (24), que, após exames, recebeu alta da Unimed, onde estava internado desde sexta-feira (21), para tratamento de pneumonia. Acompanhado da esposa, a ex-governadora Rosinha Garotinho, ele acrescentou que terá em casa o acompanhamento de uma equipe de suporte que vai administrar a medição venosa.

“Mais uma vez agradeço a Deus, o incrível carinho dos funcionários da Unimed Campos, dos médicos, as mensagens de oração e apoio de tantos amigos, além do apoio de toda família, especialmente do meu amor Rosinha”, escreveu Garotinho nas redes sociais.

Garotinho, em entrevista recente ao Manchete Podcast (aqui), falou sobre os planos de voltar ao cenário político em 2026, afirmando não ter mais restrições com a Justiça. E também revelou que vai voltar aos palcos do teatro (aqui), no fim de agosto, junto com Rosinha. A informação chegou a repercutir na mídia carioca, na coluna da jornalista Berenice Seara (aqui), inclusive com chamada de capa em uma edição de domingo do jornal Extra.