Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, quer ser candidato em Campos

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL), que volta e meia aterroriza o clã para emparedá-lo, Fabrício Queiroz quer ser candidato pelo PL à Câmara dos Vereadores de Campos, informa a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles (aqui).

Recentemente, Flávio declarou apoio à reeleição de Wladimir Garotinho (PP), atropelando um acordo do partido com o grupo do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União). Nos bastidores da política campista, o futuro do PL ainda é visto com incerto.

A possível chegada de Queiroz é mais um elemento misterioso nos destinos do partido, que já tinha até o deputado estadual Fillipe Poubel como pré-candidato a prefeito.

O Metrópoles destaca que “Queiroz, que é do Rio de Janeiro, quer ser candidato em Campos porque, segundo disse a aliados, teve ‘muitos votos no município’ e conhece a cidade. Investigado por chefiar um esquema de rachadinha no gabinete de Flávio, Queiroz foi candidato a deputado estadual pelo PTB em 2022 e teve 6.700 votos”.

O site ainda destaca que o ex-assessor de Flávio, apesar de querer ser candidato pelo PL, ainda não conversou com a cúpula do partido no Rio de Janeiro sobre o assunto — e sequer foi procurado.