- 30/09/2024
Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei. Entre os Requerimentos, foi aprovado o processo nº 1202/2022, da Mesa Executiva, que solicita regime de urgência na tramitação dos Projetos nºs 0087/2021 e 0006/2022, de acordo com o Regimento Interno desta Casa.
Os vereadores também aprovaram, por maioria, o Requerimento nº 1201/2022, de Maicon Cruz (PSC), Marquinho Bacellar (Solidariedade), Fred Machado (Cidadania), Abdu Neme (Avante), Helinho Nahim (Agir), Igor Pereira (Solidariedade), Luciano Rio Lu (PDT), Bruno Vianna (PSD), Marquinho do Transporte (PDT), Nildo Cardoso (União), Anderson de Matos (Republicanos), Raphael Thuin (PTB) e Rogério Matoso (União), de voto de repúdio ao Sr. Marcelo Machado Feres, Secretário Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia do Município de Campos dos Goytacazes, pelos diversos problemas que vem acontecendo em sua gestão.
Em turno único, o Projeto de Lei nº 0087/2021, de Anderson de Matos (Republicanos), que institui a “Semana Municipal do Cicloturismo”, e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.
De Juninho Virgílio (União) e Kassiano Tavares (PSD), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 0006/2022, que declara de Utilidade Pública a Suporte Emergencial Pré-Hospitalar Salvando Vidas – GRV – Emergency Life Support.
Os projetos também tiveram a redação final aprovada.